A MEGA International, empresa global de software reconhecida como líder em Arquitetura Empresarial há 12 anos consecutivos e a eVOLVE Gestão Empresarial, consultoria brasileira com mais de 24 anos de experiência no mercado de arquitetura, anunciam sua parceria no mercado de arquitetura corporativa.

A parceria decorre da necessidade do mercado brasileiro encontrar, reunida em um único fornecedor, as melhores soluções de ferramentas, consultoria e treinamento em EA. O objetivo é estabelecer a HOPEX como a solução com maior presença e participação de mercado no Brasil. Oferecendo assim benefícios e soluções aderentes ao mercado local, facilitando e promovendo uma trajetória clara na consolidação da disciplina de Arquitetura Corporativa nas empresas brasileiras.

A parceria entre a MEGA e a eVOLVE oferece aos clientes uma plataforma robusta, apoiada pelo poder tanto de serviços de consultoria quanto de expertise do setor. Essa nova parceria também dá à MEGA a oportunidade de expandir sua presença na região, após a abertura da filial paulista em 2019.

"Na MEGA confiamos em nossos parceiros de negócios e os vemos como atores-chave para alcançar nossos clientes juntos. Essa abordagem tem sido fundamental para o nosso sucesso na região e continua sendo uma prioridade para criar fortes sinergias." Comentários Sébastien Rey - VP e Diretor Geral - América Latina

Sobre a MEGA International

Fundada em 1991, MEGA International é uma companhia de software global e reconhecida como líder de mercado por doze anos. A companhia associa-se a clientes para melhorar a governança e acelerar a transformação ao tirar proveito da tecnologia. MEGA ajuda as empresas a analisar da melhor forma como podem operar e tomar as decisões corretas para acelerar a geração de valor. A plataforma HOPEX conecta as perspectivas de negócio, TI, dados e riscos em um só lugar que se integra a todo o ecossistema da empresa. A equipe de serviços da MEGA se associa aos clientes para entregar projetos com um enfoque pragmático.

Trial